O que você necessita?
Qual local?
O que você precisa?
Onde precisa?

Como conseguir clientes na pandemia

No meio da pandemia e quarentena sendo prorrogada no estado de São Paulo para contenção da pandemia de COVID-19, é necessário que sua marca não seja esquecida e a venda continue pelo meio digital. Para ajudar você, futuro anunciante SuaObra, preparamos essa dica de como você pode captar clientes e obras de forma online, e sem sair de casa. Além de ter a equipe SuaObra preparada para atender você e tirar suas dúvidas, melhorando suas vendas durante essa época e futuramente.

Nossas ferramentas para você conseguir novos clientes devem focam no que o cliente realmente precisa e na hora que precisa. Para isso, você saberá o andamento da obra do seu possível cliente, e oferecer o produto certo na hora adequada para ele, realizando uma venda de forma direta. Junto a isso sua marcar deve estará disponível para o cliente 24 horas por dia em qualquer lugar, em diversas plataformas e em nosso site, além das redes sociais.

A internet já vem sendo uma opção bastante utilizada para a compra na construção civil, sendo que atualmente mais da metade das vendas são feitas na internet. Com a pandemia, esses números devem aumentar e manter com o futuro, logo que a pandemia pode trazer novos costumes de consumo para a população mundial.

INFOOBRAS

Após essa breve explicação, falaremos da nossa ferramenta, o INFOOBRAS, com ela você tem no seu computador diversas obras disponíveis e o andamento de cada uma delas. Com essas informações você, nosso parceiro, consegue oferecer o produto ideal, com um preço competitivo, e no momento certo, ajudando a fidelizar clientes e conseguir novos cliente para sua empresa. Para conhecer mais da ferramenta, assista ao vídeo abaixo.  

Anuncie no Portal SuaObra

Ao anunciar no Portal SuaObra você consegue grandes benefícios para sua empresa, com sua empresa podendo aparecer em todas nossas redes sociais, e com uma equipe treinada para não apenas vender o produto para uma obra e sim vender soluções para o cliente no momento certo, sendo esse último um ponto crucial para você durante a captação de obra, melhorando a eficiência da sua empresa! 

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/    


Receba dicas e novidades do universo da construção

  EM BREVE NOSSO APP