O que você necessita?
Qual local?
O que você precisa?
Onde precisa?

Como conseguir clientes: captação de obras

Os meios para conseguir clientes vêm sofrendo modificações, junto com o novo estilo de vida das pessoas, que prevalece o simples, ágil e principalmente digital. Com isso no mercado vem surgindo novos produtos, um deles é o INFOOBRAS, sendo uma ferramenta de captação de obras diretamente para sua empresa. O Portal SuaObra desenvolveu essa ferramenta para ajudar o empresário e o cliente, unindo os 2 em um único espaço digital, onde cada um mostra a procura e o produto oferecido.

Essas novas ferramentas para conseguir novos clientes devem focar no que o cliente realmente precisa e na hora que precisa, uma dessas previsões é ter em suas mãos como está o andamento da obra do seu possível cliente, e oferecer o produto certo na hora adequada para ele, realizando uma venda de forma direta. Junto a isso sua marcar deve estar disponível para o cliente 24 horas por dia em qualquer lugar, em diversas plataformas e sites. A melhor forma de captação obras é com a utilização da internet, sendo que hoje mais da metade das compras para a construção civil passam por ela, podendo ser na procura pela empresa ideal com o melhor preço e também no fechamento final do produto. 

INFOOBRAS

Após essa breve explicação, falaremos da nossa ferramenta, o INFOOBRAS, com ela você tem no seu computador diversas obras disponíveis e o andamento de cada uma delas. Com essas informações você, nosso parceiro, consegue oferecer o produto ideal, com um preço competitivo, e no momento certo, ajudando a fidelizar clientes e conseguir novos cliente para sua empresa.

Anuncie no Portal SuaObra

Ao anunciar no Portal SuaObra você consegue grandes benefícios para sua empresa, com sua empresa podendo aparecer em todas nossas redes sociais, e com uma equipe treinada para não apenas vender o produto para uma obra e sim vender soluções para o cliente no momento certo, sendo esse último um ponto crucial para você durante a captação de obra, melhorando a eficiência da sua empresa! 

Saiba mais assistindo o vídeo no fim dessa notícia!


Receba dicas e novidades do universo da construção

  EM BREVE NOSSO APP