O que você necessita?
Qual local?
O que você precisa?
Onde precisa?

Quarto de casal com cabeceira

Atualmente o quarto de casal da residência já não é mais um local excluído e monótono, hoje é um local que faz parte do todo da residência, e sua decoração é parte essencial desse conjunto. O maior desafio das decorações em quarto de casal é trazer a beleza, unida com o bem-estar e conforto essenciais nesse ambiente. E para você, cliente Sua Obra, apresentaremos o quarto de casal com cabeceira, mostrando modelos, materiais e como esse objeto fará parte da decoração como um todo da sua casa e do quarto.

Solicite orçamento on line para cabeceiras.

O primeiro passo para escolher bem a sua cabeceira é a altura, é essencial que seja possível acomodar pessoas sentadas e apoiadas sobre ela. Mas se você quer deixar o quarto com sensação maior amplitude, procure deixar o mínimo de altura, desde continue confortável para o você e a cabeceira mais comprida. Caso seja um quarto de casal maior, e com um pé direito também alto, você pode optar por cabeceiras mais altas e estreitas, melhorando o conforto e o visual desse ambiente.

  
As cores também é parte essencial desse conjunto, se você procura dar amplitude ao ambiente, escolha por cores neutras, e tons pasteis, caso você queira uma combinação simples e sofisticada no quarto de casal, a cor ideal é a próxima a cor da parede, proporcionando harmonia no ambiente e sofisticação. Porém se você acredita num ambiente diferente, faça com que a peça tenha cores semelhantes entre ela, colocando cores combinando na cabeira, com o almofadado dela, destacando a cabeceira como uma peça decorativa.

  

Solicite orçamento on line para cabeceiras.

Os materiais para a cabeceira também são importantes na escolha, apresentando o mais comum hoje no mercado é a madeira MDF. Com esse material você consegue fazer cabeceira para o quarto de casal com muitos formatos e cores. Nesse material você consegue distanciar ele da parede, criando um apoio acima da cabeceira, e usando a cabeceira de fixação para luminárias.

  

  
Existem as cabeceiras estofadas, que podem facilmente compor o quarto de casal na sua decoração. Quando escolher por esse tipo de cabeceira, você tem diversas opções de cores, e materiais como o couro, tecidos, bordados. A atenção vai para a limpeza dos estofados em tecidos que podem absorver o suor da cabeça durante a noite, sendo necessária maior limpeza.

  

Solicite orçamento on line para cabeceiras.

  
Você pode optar para o quarto de casal, cabeceira com prateleiras e nichos. Nesse modelo, você consegue usar madeira MDF, madeiras naturais e qualquer tipo de material, além de ter um novo espaço para decoração e organização do quarto de casal. Você deve ficar atento à altura de início dessas prateleiras e nichos, devendo sempre ficar acima da altura de uma pessoa sentada.

  

  

Solicite orçamento on line para cabeceiras.

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/    


Receba dicas e novidades do universo da construção

  EM BREVE NOSSO APP