O que você necessita?
Qual local?
O que você precisa?
Onde precisa?

Como fazer para receber automação residencial?

A automação residencial vem sendo cada dia mais comum nas residências brasileiras, isso acontece devido ao crescente número de empresas que oferecem o serviço e também a simplicidade que essa tecnologia vem ganhando. Uma das características principais da automação residencial atualmente é a simplicidade necessária para sua instalação, facilitando que utilize em imóveis existentes e novos. Pensando em você, cliente SuaObra, preparamos essa dica para mostrar como fazer para receber automação residencial. Procurando o melhor produto pelo melhor preço? Cliquei aqui e faça um orçamento grátis!

Solicite orçamento on line para automação residencial.

Projeto

O primeiro passo para receber a automação residencial é contratar uma empresa para realizar um projeto de automação. Nesse projeto você tem que saber quais serão seus objetivos com a automação residencial, podendo ser o conforto, economia de energia, irrigação de jardim, ou até mesmo a melhoria da segurança entre outros que você pode alcançar. Cada objetivo envolve um objeto da casa que será automatizado, e principalmente quais objetos deverão receber sensores para a automação.

  

Solicite orçamento on line para automação residencial.

Instalação

Para preparar um imóvel para receber automação residencial, não é necessário alterar as instalações elétricas já existentes, ao contrário que muitos pensam, a automação não necessita de tomadas ou fiações especificas. O necessário para automação residencial é integrar através sensores nos equipamentos toda a residência com um aparelho de controle, podendo ser celular, entre outros. Procurando empresa que realize automação residencial na sua região? Clique aqui e encontre empresas na sua região.

  

Sensores

O principal objetivo da automação residencial é conectar todos os aparelhos de forma inteligente, para isso são instalados sensores. Com a simplicidade que a automação vem ganhando, a instalação de sensores vem se tornando cada dia mais simples, e alguns equipamentos como luzes, ar condicionado, persianas, já vem com esses sensores. Após a instalação dos sensores nos equipamentos é necessário fazer a configuração para que funcionem corretamente e atendam o seu objetivo.

  

Solicite orçamento on line para automação residencial.

Controle

Após o projeto, instalação dos sensores a empresa irá preparar dispositivos para comandar sua residência. Existem 2 tipos principais de dispositivos, o que você controla apenas dentro da residência ou o que você controla remotamente através de qualquer dispositivo ligado com a internet. Com esse controle realizado, você terá seu imóvel com automação pronto, e aproveitará as grandes vantagens que ele leva para você. Procurando automação residencial pelo melhor preço da sua região? Clique aqui e faça um orçamento grátis!

  

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/    


Receba dicas e novidades do universo da construção

  EM BREVE NOSSO APP