Portas Abertas na Casa Cor SP 2015 no Jockey Guia da Construção SuaObra Sua Obra
Notícias

Aqui você encontra
novidades que acontecem
no Brasil e no mundo.

Imprimir

Portas Abertas na Casa Cor SP 2015 no Jockey Guia da Construção SuaObra

Venha para Casa Cor São Paulo 2015 que abre as portas ao público no próximo dia 26, no Jockey Club, local que é sede da mostra CasaCor SP a muitos anos, esse ano a CasaCor SP 2015 com o tema brasilidade em mais de 70 ambientes. O Guia da Construcao SuaObra esteve mais uma vez prestigiando o evento CasaCor SP 2015 com arquitetos e decoradores, para conferir de perto os ambientes da CasaCor SP 2015 e trazer o que de melhor será visto na mostra. Pudemos notar que esse ano na CasaCor SP 2015 arquitetos e designers usaram muitas obras de arte e móveis consagrados, porém, não podemos deixar de falar de ambientes tambem preto e branco tradicional que vao encantar os visitante. Como já estamos acostumados a ousadia da Arquiteta Brunete Fraccaroli esteve presente na mostra paulistana. A A Arquiteta não hesitou em marcar seus ambientes com o tom verde água. A tonalidade foi usada em um impressionante degrade nos móveis, tapetes e obras de arte como ela muito bem sabe fazer, e já mostramos aqui em outras edicoes da mostra CasaCor SP.
Leia mais: Dicas sobre decoracao 

O Ambiente assinado pela arquiteta Brunete Fraccaroli foi o living contemporâneo de 300 m², contou também com um sofá de sete metros e meio de comprimento e um tapete no tom de verde. Elementos que vieram para demonstrar a Brasilidade, tema da CasaCor SP 2015.

Outro ambiente de destaque na mostra de decoração paulistana CasaCor SP 2015 foi o do arquiteto Roberto Migotto. O profissional valorizou as texturas como a essência do meio ambiente brasileiro, cores vibrantes e materiais típicos do país, o Arquiteto Roberto Migotto utilizou parede de Taipa de Mao, feitas com bambu e argila, tipicas construcoes da arquitetura vernacular brasileira, mostrando assim que a brasilidade esta em alta como é o tema da CasaCor SP 2015. A estampa marcante do tapete do living e a presença de móveis consagrados como as poltronas de Joaquim Tenreiro e Sergio Rodrigues criaram um compose perfeito ao ambiente brasilidade da CasaCor SP 2015.
Veja as melhores Lojas de Moveis no Guia da Construcao SuaObra 

Quer ver mais detalhes sobre os ambientes da Casa Cor SP 2015? Veja fotos exclusivas:

casa-cor-sp-2015-gazebo

casa-cor-sp-2015 

casa-cor-sp-2015 

brunete-fraccaroli-casacor-sp-2015

casa-cor-sp-2015 

casa-cor-sp-2015-quarto 


casa-cor-sp-2015

Patrocinios: Deca, Tintas Renner

Serviço:
Casa Cor SP
Local: Jockey Club
Data: de 26 de maio a 12 de julho
Horário: de terça a sábado, das 12h às 21:30h / domingos e feriados, das 12h às 20h
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, São Paulo
Entrada: R$ 48 (de terça à sexta) e R$ 60 nos demais dias