Ibmec lança processo seletivo para professores de graduação em Engenharia e Arquitetura Sua Obra
Notícias

Aqui você encontra
novidades que acontecem
no Brasil e no mundo.

Imprimir

Ibmec lança processo seletivo para professores de graduação em Engenharia e Arquitetura

A instituição também busca formar banco de talentos para futuras vagas

fonte: www.soubh.com.br

     

O Ibmec lança edital para contratação de professores de graduação para o próximo semestre. Serão oito vagas divididas entre os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo para atuação em BH. A instituição também busca formar banco de talentos para futuras vagas. As inscrições vão até o dia 2 de maio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir graduação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, e áreas afins. Os candidatos também precisam possuir mestrado e/ou doutorado concluídos, disponibilidade para dar aulas nos períodos da manhã e da noite, além de experiência de mercado e com docência. Para fazer a inscrição é só acessar o site, que também contém o edital.

O processos seletivo será comporto por seis etapas: triagem de currículos, testes, vídeo entrevista, entrevista com o RH, aula teste e, caso o candidato passe em todas as fases, a contratação. As vagas são definitivas e a combinação de salários fica a cargo da instituição de ensino.