Brad Pitt está namorando com arquiteta professora universitária 12 anos mais nova, revela jornal Sua Obra
Notícias

Aqui você encontra
novidades que acontecem
no Brasil e no mundo.

Imprimir

Brad Pitt está namorando com arquiteta professora universitária 12 anos mais nova, revela jornal

Neri Oxman tem 42 anos e é funcionária do prestigioso Massachusetts Institute of Technology (MIT)O ator Brad Pitt está namorando uma premiada arquiteta e professora universitária 12 anos mais nova do que ele. A informação foi divulgada pelo jornal New York Post, a partir de depoimentos de uma fonte próxima ao astro de 54 anos. De acordo com o contato da publicação, foi a paixão compartilhada dos dois pela arquitetura que aproximou o ator e a professora Neri Oxman (42 anos). Funcionária do prestigioso Massachusetts Institute of Technology (MIT), Neri teria sido posteriormente chamada por Pitt para trabalhar em um projeto pessoal dele. “Eles se deram bem de cara, eles tem muitas paixões em comum, principalmente por arquitetura, design e arte. No começo era apenas uma amizade profissional”, afirmou o contato da publicação.

“Os dois estão sendo muito discretos, mas o Brad está fascinado por ela e quer passar cada vez com a Neri”, relatou a fonte próxima ao ator. Nascida nos Estados Unidos e com ascendência israelense, Oxman já foi casada com o compositor argentino Osvaldo Golijov. No momento, Pitt está finalizando seu divórcio da atriz Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos. “No momento eles se consideram apenas amigos, mas o Brad está cada vez mais impressionado com ela”, afirmou uma outra fonte consultada pelo New York Post e próxima do ator.

A paixão de Pitt pela arquitetura e urbanismo é de longa data e já foi comentada por ele em público mais de uma vez. “Quando você descobre que 40 ou 45% da poluição do mundo vem da forma como construímos e mantemos os nossos prédios, passa a ser necessário buscar uma solução melhor para as nossas construções”, disse uma vez o ator em entrevista à revista Architectural Digest. Tanto Pitt quanto Neri Oxman foram procurados para comentar o suposto relacionamento, mas não responderam aos questionamentos da imprensa norte-americana.