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Fórmulas para Prospecção para sua Empresa no Portal da Construção Sua Obra

Prospecção de Clientes

A tarefa de Prospecção de Clientes é um desafio para diversas empresas no mercado atual pois, as dificuldades encontradas na comunicação da empresa com o cliente acabam por desanimar e minar ótimas oportunidades de vendas que a prospecção garante a todas as empresas, independentemente do segmento que a empresa está a atuar.

Com a revolução digital e também do mercado, os clientes não param em momento para pesquisar pessoalmente em lojas, por razão disso, se tornou trabalho das empresas irem atrás dos clientes e não espera-los em pé na portal da loja; fato esse que tornou fundamental para qualquer empresa que deseja crescer, buscar a prospecção de clientes, um trabalho esse confiável e que em pouco tempo trazem resultados e lucros que em muito superam o investimento.

Quando falamos em prospectar clientes é muito importante ter em mente objetivos determinados e postulados, uma base de contatos e especialmente no que diz respeito a definir um público alvo, pois, esta tarefa garante um público em potencial e uma maior chance de sucesso com vendas pautadas na segurança.

Fórmulas para Prospecção para sua Empresa no Portal da Construção Sua Obra

Passos para a Pesquisa de prospecção:

1º Passo: Identificar o perfil do cliente (persona) e analisar o que ele precisa em determinados momentos garante uma proximidade mais fácil e um melhor contato a fim de apresentar seu portfólio de produtos.

2º Passo: O diferencial que sua empresa apresenta para os clientes é muito importante, como parceria com outras empresas para um menor custo dos produtos, parcerias entre arquitetos, engenheiros e design para garantir um destaque em qualidade, são características a serem exibidas a possíveis clientes.

3º Passo: Após a pesquisa de um público alvo, para produtos específicos, é necessário ter cronogramas para contato com ferramentas diferentes e abordagens das mais variadas para cada ferramenta que será utilizadas para o contato com o cliente.

Existem melhores horários para um contato telefônico, que é diferente do melhor horário para um e-mail de apresentação e divulgação e que também difere de horários de contato através do Facebook ou whatsapp.

É muito importante ter uma equipe focada no contato pessoal e em marketing para a empresa.
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Fonte: Agendor.
 


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