Construções de casas clássicas: confira! Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Construções de casas clássicas: confira!

As construções de casas clássicas são inspiradas no estilo clássico surgido na antiguidade principalmente na Grécia e em Roma, sendo sinônimo de riqueza e beleza das construções dessa época, podendo ser decoradas com a dica “Móveis clássicos: conheça o estilo provençal!”. Pensando em mostrar a melhor opção para quando escolhida esse tipo de arquitetura para sua construção a equipe do SuaObra se uniu com o Arquiteto Caio Pelisson, para mostrar as principais características que as construções de casas clássicas devem possuir e como transformá-la em uma obra singular.

Solicite orçamento on line para construções de casas clássicas.

As construções de casas clássicas possuem alguns elementos essenciais que remetem a história em que o estilo foi criado. A primeira característica marcante são as entradas com pé direito alto, e com bastante detalhes feitos através de molduras nos pilares e na fachada, isso relaciona as construções da antiguidade que possuíam grandes entradas e enormes pilares feitos de pedras. Para dar continuidade na entrada da residência, é comum que a sala de entrada possua pé direito duplo, realçando a grandiosidade que é essencial nesse tipo de construção.

  

  
Nas paredes externas das construções de casas clássicas é essencial possuírem detalhes e ornamentações nas paredes, dando maior aspecto da beleza para esse tipo de construção. O telhado mais adequado é o aparente, inúmeras águas e com diferentes níveis trazem a singularidade ao seu imóvel. Para completar a parte externa o paisagismo também deve ser pensado com cuidado, procure por plantas imponentes, como os coqueiros na entrada, ou plantas de maior porte, sendo combinadas com plantas de menores tamanhos em todo o imóvel.

  

Solicite orçamento on line para construções de casas clássicas.

  
No interior das construções de casas clássicas, em grandes áreas é preferível que opte por ambientes mais amplos e abertos, na antiguidade casas maiores eram sinônimo de riqueza, e o estilo clássico traz essa vertente em suas construções. Nas paredes os detalhes são essenciais, como pequenas molduras, e paredes com revestimentos 3D são recomendáveis, mas tome cuidado, o exagero nos detalhes, podem sobrecarregar o visual dos ambientes, fazendo com que perca toda a sua beleza, para isso não ocorrer consulte o nosso parceiro Arquiteto Caio Pelisson, que fará o melhor projeto para você!

  

  
Após concluída as construções de casas clássicas é o momento de escolher a decoração do imóvel. Para as paredes é recomendável a colocação de papéis de parede que combinem com os móveis e os pisos, mas ao mesmo tempo não deixe o visual cansativo. Para os pisos e revestimentos de construções no estilo clássico é recomendável a utilização de pedras, e porcelanatos. Os móveis devem ser ricos em detalhes, podendo utilizar alguns móveis rústicos para melhorar o visual do ambiente. Na decoração de interiores procure o nosso parceiro Arquiteto Caio Pelisson para proporcionar o projeto adequado para seu imóvel.

  

Solicite orçamento on line para construções de casas clássicas.

  

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/