Quais são os melhores tipos de telha para casas alto padrão? Sua Obra
Dicas e Notícias:   Móveis alto padrão Brooklin

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Quais são os melhores tipos de telha para casas alto padrão?

Está construindo ou reformando a sua casa? Então ficar por dentro dos tipos de telha existentes é muito importante. Principalmente se o seu projeto é de alto padrão.

Hoje, com o avanço da tecnologia, é possível encontrar diversaos tipos de telha. Desde as de cerâmica até as com isolamento térmico. Logo, é preciso saber quais as principais características de cada. Dessa maneira, ficará mais fácil escolher entre elas.

Confira a seguir quais são os principais tipos de telha para casas de alto padrão. E veja qual delas melhor atende as suas necessidades e preferencias.

Solicite orçamento on line de tipos de telhas para Lythos.

Principais tipos de telha para casas de alto padrão

As casas de alto padrão se destacaram das demais por conta de seu visual imponente. Elegantes, elas esbanjam luxo e charme. Além disso, outro diferencial é a qualidade dos materiais. Só são usados os de ponta.

É por conta disso que a Lythos é a melhor opção quando falamos de tipos de telha com inovação. Isso porque, além de qualidade, ela também preza pela beleza do projeto. Confira abaixo algumas alternativas ideais para casas de alto padrão.

Prima

Com um design moderno, ela possui várias formas geométricas. Dessa maneira, conforme a luz e a sombra batem nas peças, elas criar um visual diferente no telhado.

Piana

Solicite orçamento on line de tipos de telhas para Lythos.

Esse é um dos tipos de telha para quem está em busca de um layout mais clean. Em tons neuras, ela é ideal para projetos elegantes e sofisticados.

Legno

Essa opção imita com perfeição o aspecto e textura da madeira. Assim, você pode ter a elegância do rústico, mas, com a tecnologia de novos materiais.

Due

Aliando beleza e harmonia, essa alternativa é muito indicada para quem deseja um design mais suave. É uma das tendências do mercado mundial.

Rústica

Imitando com perfeição o aspecto de pedras antigas, essa opção é ideal para quem deseja um projeto mais rústico e charmoso. Além disso, dá um aspecto natural e orgânico para a casa.

 

Solicite orçamento on line de tipos de telhas para Lythos.

Magna

É um dos tipos de telha mais tradicionais. Com o formato curvo, ela traz aquele aspecto clássico. O destaque fica para os diferentes tons suaves ou fortes, que agradam todos os gostos.

Flat

Essa é uma linha que tem inspiração Europeia. O grande diferencial é a sua versatilidade. Pode ser usada tanto em projetos mais tradicionais, até os mais arrojados.

Esses são os tipos de telha da Lythos. Se você está em busca de qualidade, essa é a melhor alternativa para o seu projeto.

Como escolher a melhor telha para o seu projeto?

 

Para não errar na hora de escolher a cobertura da sua casa alto padrão, é muito importante que você siga algumas dicas simples.

- Peça orientação de um profissional;

- Escolha uma telha que alinhe beleza e funcionalidade;

-I nvista um pouco mais em materiais de alta qualidade;

- Veja quais são as tendências atuais.

- Pense na estrutura como um todo;

- Escolha as telhas da Lythos.

Seguindo essas dicas, você verá que será bem mais fácil escolher entre os vários tipos de telha. Lembre-se, a parte externa da sua casa deve refletir o seu estilo, mas, seguindo as tendências da atualidade. Por isso, sempre escolha com calma as opções de cobertura e revestimento.

 

Solicite orçamento on line de tipos de telhas para Lythos.

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/