Energia solar com placas que imitam telhas, conheça a solução da Tesla! Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Energia solar com placas que imitam telhas, conheça a solução da Tesla!

Energia solar com telhas solar

A Tesla, atualmente vem com novidades e soluções com energias limpas agora apresenta uma solucao em energia solar para a construção civil.
Em 2016, eles apresentaram a novidade para a captação de energia solar com placas que imitam telhas.A composição da solução da Tesla é feita por vidro temperado, que segundo a empresa, é três vezes mais resistente que qualquer material das telhas comuns no mercado. E para a captação da energia solar, são colocados os captores fotovoltaicos entre essas camadas de vidros temperados.

Para armazenagem da energia solar que imitam telhas, a Tesla também desenvolveu uma bateria de uso doméstica, a Powerwall, sendo sua função de armazenar a energia solar para ser utilizada durante os períodos que não existem a incidência do sol nas telhas, como os períodos noturnos e dias nublados.

Solicite orçamento on line para energia solar

Atualmente a Tesla oferece as placas que imitam telhas de energia solar em quatro modelos: a texturizada, lisa, cerâmica e ardósia, que se assemelham visualmente as telhas comuns, dando as residências a mesma arquitetura que as telhas comuns. Assim proporcionando energia limpa, através das placas que imitam telhas, junto com as ambições do seu cliente. Ficou interessado em um projeto arquitetônico com as placas que imitam telhas, procure um arquiteto em sua região.

  

 

Sua durabilidade, conforme informa a Tesla, é a infinita sendo considerada a durabilidade da telha a mesma da casa, tendo mais essa vantagem nesse tipo de tecnologia de energia solar com placas que imitam telhas.

Solicite orçamento on line para energia solar

Outras vantagens são em relação aos impostos que alguns estados do Brasil já adotam através da “Lei de Incentivo a Energia Solar” com a diminuição do ICMS, PIS e COFINS. Também com a solução da Tesla em energia solar que imitam telhas, o Brasil já permite que caso você gere mais energia do que consuma, você pode vende-la para a rede, gerando os “créditos de energia”, quando você disponibilizar essa parte para a rede de energia.

ASSISTA O VIDEO:

Gostaria de implementar essa tecnologia na sua obra?. Entre em contato com as melhores empresas do segmento

 

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/    

Com informação: https://www.tesla.com/solarroof