Banheiras de hidromassagem: mitos e verdades Sua Obra
Dicas e Notícias:   Móveis alto padrão Brooklin

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Banheiras de hidromassagem: mitos e verdades

Muitas pessoas pensam em colocar a banheiras de hidromassagem no seu imóvel, porém na hora da decisão final acaba pensando sobre os mitos e verdades que esse objeto de consumo irá trazer para seu imóvel. Pensando nessa sua decisão, e para você, cliente Sua Obra, fazer a melhor escolha na hora as sua compra, apresentaremos alguns mitos e verdades de banheiras de hidromassagem. E não esqueça de conferir aqui os melhores fornecedores de banheiras de hidromassagem da sua região.

Mitos

1- "Banheiras de hidromassagem dão choque!"

Isso é o primeiro mito que vamos explicar para você, banheiras de hidromassagem mesmo quando ligadas não dão choque. Esse fato pode acontecer caso a instalação elétrica seja mal feita, porém mesmo assim, as banheiras de hidromassagem contam com dispositivos de proteção para evitar esses casos, sendo assim pouco provável você tomar choque na banheira. Outra forma de evitar esse choque, é não possuir tomadas ou aparelhos energizados próximo a banheiro, no caso de tomada deve ser protegida caso exista, e os aparelhos energizado devem ser retirados na hora do uso das banheiras de hidromassagem.

Solicite orçamento on line para banheiras de hidromassagem.

2- "Passar mal depois de comer, ao entrar na banheira de hidromassagem"

Esse mito vem com a verdade da piscina "não se pode pular na piscina após um refeição". Na banheira consideramos isso como mito porque é um local que você para relaxar e fica parado na maior parte do tempo, não ficando agitado. E também melhor evitar banheira de água fria após a refeição, preferindo água morna que não afeta sua digestão e deixa seu banho ainda mais relaxante.

3- "Banheiras de hidromassagem gastam muita energia"

Atualmente podemos considerar essa última afirmação como mito. O gasto das banheiras de hidromassagem antigamente era devido ao fator do aquecimento da água e também sobre o motor da hidromassagem, porém atualmente os aquecedores solares vem sendo utilizados em maiores escalas, devido a maior popularização desse sistema. Com isso, o gasto se dá apenas pelo motor de hidromassagem, motores com potências padrão e pequenas, que são os mais utilizados, gastam menos, mas caso você decida por motores de grande potência, o gasto começa a ficar maior. Assim na hora de adquirir sua banheira de hidromassagem clicando aqui pense na potência do seu motor.

Solicite orçamento on line para banheiras de hidromassagem.

Verdades

1- "Devo trocar a água da banheira de hidromassagem periodicamente"

Para banheiras de hidromassagem que ficam com água constante é necessário fazer uma troca completa de água a cada pelo menos 3 meses. Com essa troca de água também é recomendável você fazer a limpeza completa da banheira de hidromassagem com os produtos recomendados pelo fabricante. Assim você terá um produto durável por maior tempo.

2- "Devo fazer o banho de imersão na banheira ajuda a melhorar diversos fatores"

Começamos com uma verdade que começará a trazer benefícios diários para você com a banheiras de hidromassagem. A imersão antes do banho de hidromassagem é recomendável para iniciar o relaxamento. Quanto mais relaxado você estiver melhores serão os resultados. Logo procure as melhores banheiras de hidromassagem da sua região clicando aqui.

 

Solicite orçamento on line para banheiras de hidromassagem.

3- "Posso ter melhora na saúde com banheira de hidromassagem"

Esse é o principal e real motivo que as pessoas devem procurar em ter uma banheira de hidromassagem na sua residência. A banheira de hidromassagem podem ajudar em diversos fatores da saúde além do relaxamento que ela proporciona de primeiro momento. Para conhecer melhor esses benefícios baixe o e-book "10 benefícios da hidromassagem" clicando na imagem abaixo.

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/