Vantagens de se utilizar ArtechNano na marmoraria Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Vantagens de se utilizar ArtechNano na marmoraria

Diferente do Marmoglass e Nanoglass (composto por 40% de vidro) o Artechnano é muito mais resistente ao calor (apenas 10% de vidro), mudanças climáticas, mais flexibilidade a impactos e compressão, mantendo uma boa aparência mesmo com o passar dos anos.

Tudo bem, além de ser composto com apenas 10% de vidro (diferente da sua concorrência, que geralmente é composto por 40% de vidro), quais são os seus outros diferenciais perante ao mercado?

Primeiramente, o seu preço é bastante atrativo: uma marmoraria pode obter até 500% de ganhos oferecendo o ArtechNano aos seus clientes. Além disso, ele é fabricado com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado, os mais altos padrões de controle de qualidade e também de responsabilidade ambiental. Como é versátil, agrega valor e exclusividade a variados tipos de projetos. Pelo fato de ser fabricado com altíssima tecnologia, a sua qualidade é incomparável em relação a outros tipos de materiais, os quais costumam ser mais vulneráveis, ou seja, racham, estragam e às vezes até amarelam com o tempo. É importante ressaltar que, dentre todas as pedras artificiais, ele é o que apresenta menor custo de manutenção. Sendo assim, pode ser polido ao longo dos anos. 

Solicite orçamento on line para a ArtechStone.

     

A ArtechStone é a maior distribuidora de Artechnano. Com 3 unidades no Brasil: na Bahia, em São Paulo e no Espírito Santo, contando também com a sua base produtiva em Singapura. A empresa também oferece 10 anos de garantia pelo ArtechNano.

     

Você conferiu a nossa matéria sobre artechnano e a sua aplicação na cozinha? Não? Então clique no banner abaixo :D

Solicite orçamento on line para a ArtechStone.