Iluminação para jardim: faz toda diferença Sua Obra
Dicas e Notícias:   Captação de Obras em São Paulo

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Iluminação para jardim: faz toda diferença

Uma boa iluminação no jardim faz toda a diferença no seu imóvel, ela pode trazer uma grande elegância ou quando mal feita estragar o visual do jardim e as plantas colocadas nele. E para você alcançar o melhor projeto de iluminação para jardim mostraremos alguns pontos relevantes nessa escolha, como o tipo de lâmpada, instalação adequada, e cores. Pensando em você, cliente Sua Obra, nessa dica iremos mostrar junto com as especificações, belos jardins para você se inspirar. Mas você também pode encontrar os melhores arquitetos da sua região e pedir um projeto luminotécnico clicando aqui.

Solicite orçamento on line para iluminação para jardim.


A primeira dica para você na iluminação para jardim é a escolha na intensidade da luz, ela traz o contraste entre as plantas conforme sua escolha, utilizando maior intensidade nas plantas que você deseja ter maior destaque e menor em plantas que deseja que não exista tão visibilidade, mostrando uma hierarquia no projeto. O projeto de iluminação para jardim traz além da beleza, uma segurança para o ambiente, normalmente esses ambientes externos são menos iluminados trazendo inseguranças em alguns momentos.

Outro ponto importante na iluminação para jardim é a escolha da lâmpada adequada para plantas. Lâmpadas muito quentes podem estragar o jardim, fazendo o oposto da função de embelezar as plantas, para isso evite utilizar, caso não seja possível evitar totalmente o uso das lâmpadas quentes procure misturar elas com lâmpadas frias. A melhor opção no mercado hoje em lâmpadas para jardim são as lâmpadas de LED, não emitem calor, e também proporcionam diferentes combinações, sendo facilmente misturada com outros tipos de lâmpadas. Conheça aqui o melhor profissional para você fazer seu projeto luminitécnico.

Solicite orçamento on line para iluminação para jardim.

Cores são importantes no jardim, mas o ideal que elas das plantas e não das lâmpadas. A iluminação tem a intenção de deixar esse ambiente da construção de uma forma elegante, mas natural ao mesmo tempo, e ao colocar diferentes cores de lâmpadas no jardim, você pode acabar ofuscando a beleza da natureza ao redor da lâmpada. Algumas poucas cores podem ajudar no projeto para destacar determinada planta, como uma copa de coqueiro ou uma grande planta que é o destaque principal do jardim.

Por fim, nada adianta ter um belo jardim feito com excelência, mas com uma instalação elétrica fora dos padrões, trazendo riscos. Principalmente quando estamos em área externas, a instalação no chão se feita fora das normas, pode trazer riscos para as pessoas e animais. O primeiro cuidado a ter nessas instalações e nunca dispensar os conduites específicos para área externa, eles isolam o fio de toda a ação externa, como a água. Faça o isolamento com cuidado em todas as instalações, não deixando nenhum fio desencapado o que pode trazer choque. Faça aqui o melhor projeto de iluminação para seu jardim!

Solicite orçamento on line para iluminação para jardim.

Quer um projeto de iluminação para jardim de qualidade? Então conheça a empresa Gregon Iluminação!

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/