Você tem um piso velho de madeira e não sabe como recuperá-lo? Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Você tem um piso velho de madeira e não sabe como recuperá-lo?

Se o piso de madeira de sua residência estiver com aspecto de velho e desgastado, saiba que é possível recuperá-lo através da raspagem, saiba como!

Para recuperar um piso de madeira seja taco, parquet, tacão, assoalho, pisos claro ou escuro é necessário realizar a raspagem do piso. Atualmente, é possível fazer esta raspagem de forma que não levante pó algum neste processo através de máquinas e técnicas especializadas.

Após finalizado o processo de raspagem, você deverá escolher qual o tipo de resina que irá aplicar no piso. Pode ser o famoso sinteco, resina a base de ureia e formol, que no mercado é apresentada por marcas como: Cascolac, Resilumi e Resinil, ou resina a base de água conhecida como Bona: Bona Novia, Bona Wave, Bona Trafic.

Você quer receber Orçamento Grátis para serviços de raspagem em pisos de madeira?

Aplicação da resina sinteco requer alguns cuidados:

A aplicação do sinteco apresenta algumas desvantagens, pois o morador precisa deixar sua residência por alguns dias, devido ao cheiro forte e seu tempo de secagem, que leva em torno de dois dias.

O sinteco é uma resina que possui o aspecto brilhoso e pode ser uma opção mais acessível para o seu bolso. Sua manutenção é simples e se for realizada de modo correto, seu piso de madeira ficará com aspecto de novo, por muito tempo.

Portal Sua Obra indica:

Consulte a Raspadora Dom Pedro, situada na cidade de Americana, é uma empresa especializada em instalação e raspagem de pisos de madeira. Possui muita experiência no mercado e conta com uma equipe formada por profissionais experientes, treinados, qualificados e competentes, que prezam, acima de tudo pela excelência do atendimento aos seus clientes.

Você quer receber Orçamento Grátis para serviços de instalação e raspagem em pisos de madeira?

Confira também: