Tipos de pisos para quarto Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Tipos de pisos para quarto

Quando falamos em um local que deve ser aconchegante e convidativo para passar o tempo mais relaxante do dia, referimos ao quarto. Um local que cada detalhe é essencial para na hora de dormir, e também na hora de acordar, que cada contato seja prazeroso. Pensando nesse conforto para você, a equipe do Sua Obra, preparou uma dica sobre os tipos de pisos para quarto, afinal ele é o último contato que seu corpo tem na hora de dormir, e primeiro ao se levantar, e a escolha ideal do tipo de piso, pode fazer toda diferença diariamente para seu conforto. Começando pela dica essencial nesse ambiente, prefira pisos quentes e evite colocar pisos frios.

Solicite orçamento on line para tipos de pisos para quarto.

Pisos laminados


Primeiro vamos falar dos pisos laminados, sendo ele um piso frio, ele já começa a trazer maior conforto ao tocar, e para você que pensa em gastar pouco no piso é a melhor opção de escolha. Com a economia desse piso, você consegue levar um piso com resistência a risco e com boa durabilidade, além de ser um produto de fácil manutenção. Esse produto possui características de conforto térmico, algo essencial quando falamos no conforto e prazer para o você no seu quarto. Porém fique atento ao fato os pisos laminados não são resistentes a umidade, deixando o ambiente desgastado quando existe esse contato.

  
Pisos vinílicos


Entre os tipos de pisos para quarto, existem os pisos vinílicos que são uma opção também barata para você colocar nos quartos. Além do preço, uma das vantagens são os inúmeros acabamentos e desenhos que esse piso possui, podendo utilizar desenhos de imitação de madeira ou de desenhos infantis para os quartos das crianças. Ele possui alta durabilidade e fácil instalação, porém móveis pontiagudos podem arranhar e estragar esse tipo de pisos. Da mesma forma que os pisos laminados eles não devem ter contato com a umidade, que leva a deterioração do piso vinílico.

  

Solicite orçamento on line para tipos de pisos para quarto.

  
Pisos de assoalho


Seguindo as opções de tipos de pisos para quarto, temos o piso de assoalho, feito de madeira ele é um pouco mais caro que as opções anteriores. Também é um piso quente, dando conforto ao deitar e se levantar da cama tanto nos dias frios quanto nos dias quentes. Sua instalação é facilitada pelo encaixe do tipo “macho-fêmea”, sendo vendidas em réguas, sua manutenção é facilitada com a simples troca da peça danificada. A desvantagem ao escolher esse tipo de piso é que possui baixa resistência a água e a umidade.

  
Pisos de carpete


Por último nos tipos de pisos para quarto, temos o piso de carpete, um dos melhores no quesito de conforto térmico e acústico, principalmente que ele não deixa os sapatos fazendo barulho ao andar por ele. Sua instalação também é facilitada, sendo fácil e rápido, e o mercado dispõe de diversas estampas e combinações para você. Mas ele é um piso que exige atenção na hora da limpeza, deve ser constantemente limpo com aspirador, e não se deve colocar em local com pouco sol, logo que pode gerar a propagação de mofos e fungos, algo prejudicial em qualquer ambiente e principalmente nos quartos.

  

Solicite orçamento on line para tipos de pisos para quarto.

  

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/