Revestimento em relevo: conheça mais! Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Revestimento em relevo: conheça mais!

O mercado de revestimento traz novidades a cada ano, e melhora seus produtos em tecnologia, materiais, em acabamentos diversificados, trazendo a atualidade para dentro das obras, em um mercado com transformações cada dia mais constantes. Pensando nesses novos produtos e usos, a equipe do Sua Obra, traz para você, nosso cliente, os detalhes que você precisa saber sobre o revestimento em relevo, conhecido também como “Revestimento em 3D”, que veja um pouco sobre ele na dica “Revestimento 3D: mitos e verdades”. Vamos falar dos materiais, e como você consegue deixar esse revestimento como uma peça única no acabamento e transformá-la como parte da decoração.

Solicite orçamento on line para revestimento em relevo.

Os materiais mais comuns hoje na confecção do revestimento em relevo são o cimento, cerâmico, porcelanato. Esses materiais são resistentes a água, assim você pode utilizar em qualquer ambiente sem preocupação. Mas fiquem atentos ao risco de escorregamento de cada um desses materiais, para piso em área úmidas e externas, como piscinas, procure o revestimento em relevo de cimento, e área internas o cerâmico e o porcelanato por serem peças mais finas. Também existem revestimentos em gesso e PVC, que não podem ser utilizados em área úmida, devido suas características. Mas o principal uso desses revestimentos em relevo está nas paredes.

  

Solicite orçamento on line para revestimento em relevo.


As paredes são os locais que trazem a maior beleza desse tipo de revestimento, nela você tem a possibilidade de fazer combinações variadas, criando formas, e desenhos únicos no seu ambiente. Com essa versatilidade que o revestimento em relevo proporciona você consegue transformá-lo em uma peça decorativa para o ambiente. Outra forma de destacar ainda mais, sendo que possui características tridimensionais e destacar com uma iluminação especifica para essa parede, e um designer de interiores consegue ajudar você nessa tarefa. Clique aqui e conheça os melhores designers de interiores da sua região.

  

  
Na parede além de peças decorativas, o revestimento em relevo ajuda na limitação de ambientes, você consegue demarcar de forma sofisticada, apenas com a colocação do revestimento em relevo, o local da cozinha e o início da sala, para residências com esse estilo de arquitetura. E para locais menores, em que são juntos os ambientes, você consegue adequar com revestimento em relevo, transformando esse espaço, deixando com a decoração ambientes distintos, mesmo que fisicamente sejam juntos.

  

Solicite orçamento on line para revestimento em relevo.

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/