Revestimento 3D: mitos e verdades. Sua Obra
Dicas e Notícias:   Captação de Obras em São Paulo

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Revestimento 3D: mitos e verdades.

Uma nova tendência no mercado para mudar os ambientes, o revestimento 3D vem ganhando espaço nas residências, comércios e todo tipo de obra. Assim o Sua Obra, vem apresentar quais são as melhores formas de utilizar esse novo tipo de revestimento e apresentar alguns mitos e verdades sobre ele.

Conheça alguns MITOS:

"Os revestimentos em 3D não podem ser utilizados em áreas úmidas, como banheiros, cozinha." Atualmente no mercado os revestimentos em 3D são feitos de inúmeros materiais, como o gesso, PVC, cimento, madeira, cerâmica, os mais recomendados para o uso nas áreas úmidas são o de PVC e cerâmica, enquanto os de gesso e madeira são contraindicados. Assim utilize à vontade o revestimento 3D, mas sempre ficando atendo ao material. 

  

Solicite orçamento on line para revestimentos 3D.

  

"A instalação do revestimento 3D é complexa, exigindo mão de obra mais qualificada". Hoje esse material é vendido em placas de fácil aplicação, mas tem que ser feita com cuidado para garantir que o ambiente fique com as sensações de movimento e profundidade dada ao revestimento. Confira aqui os melhores pedreiros da sua região e não tenha surpresas na hora de colocar seu revestimento 3D.

  

  

"O revestimento 3D trará muitos custos adicionais ao meu projeto". Mesmo sendo um material que começou a ser utilizado a pouco tempo, o que interfere no custo do revestimento 3D é o material a ser escolhido. Os materiais com menor custo são o de PVC e gesso, enquanto os revestimentos em cerâmico possuem maior custo, mesmo assim na parte de instalação dessas peças o fato de ser um revestimento 3D não interfere no custo.

  

Solicite orçamento on line para revestimentos 3D.

  

 

Veja algumas VERDADES sobre esses revestimentos:

"O revestimento 3D é sujeito a maior número de trincas". Devido a sua superfície irregular os revestimentos 3D são mais susceptíveis a esse tipo de problema, e também não é recomendado pendurar objetos decorativos em cima do revestimento, que pode gerar essa patologia.

  

  

"Devo evitar o corte desse material".  Esse tipo de revestimento costuma ser mais difícil de corte, devido a sua superfície, assim evite utilizar em locais que será necessário desviar de janelas, e portas. Além de ser um material difícil de corte, esses desvios podem estragar a continuidade do material.

  

Solicite orçamento on line para revestimentos 3D.

  

"Posso utilizar o revestimento 3D para evitar infiltrações". Esse tipo de revestimento ajuda a evitar as infiltrações, e em ambiente com pouca ventilação que acumule umidade o seu uso também é recomendado devido a sua fácil limpeza, assim sempre deixando o ambiente com a aparência desejada

  

 

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/    

Clique aqui e conheça os melhores fornecedores de revestimentos para sua região.