Pisos para sala: Seleção das melhores opções Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Pisos para sala: Seleção das melhores opções

Está pensando em reformar ou construir? Então saiba que existem vários tipos de pisos para sala que você pode colocar no seu projeto. Esse revestimento faz toda a diferença no ambiente, logo, é preciso escolher com cuidado.

Desde a cor até o modelo de encaixe, tudo interfere no resultado final. Além disso, também é preciso levar em consideração que a alternativa escolhida também irá interferir no orçamento da obra.

Atualmente no mercado, existem opções mais nobres, que exigem um investimento maior. Como, também, as com um excelente custo-benefício para o seu projeto. Para te ajudar, nós separamos alguns tipos de pisos para sala maravilhosos.

Confira!

 

Seleção de pisos para sala: Conheça as melhores opções

 

Cerâmico

Solicite orçamento on line para Pisos.

Os pisos para sala em cerâmica têm como principais diferenciais a durabilidade e resistência. Eles não riscam com facilidade, o que é ideal para quem adora ficar trocando os móveis de lugar.

Outra vantagem é que você encontra uma grande variedade de modelos, inclusive imitando madeira, pedra entre outros. Além disso, o custo deles é bem mais em conta se comparado com outros tipos de revestimentos.

Porcelanato

 

Solicite orçamento on line para Pisos.

Elegante e sofisticado, o piso para sala em porcelanato vem conquistando a preferência de muitos arquitetos e decoradores. Normalmente eles vêm com acabamento amadeirado, acetinado ou polido, mas existem vários outros disponíveis no mercado.

Esse tipo de piso é mais frio, então é adequado para pessoas que desejam manter a temperatura do cômodo mais estável. Uma desvantagem do porcelanato é o custo mais elevado se comparado a outros modelos de pisos para sala, mas no final o custo-benefício desse tipo de piso é algo que geralmente compensa.

Madeira

Os pisos para sala em madeira foram um sucesso por muito tempo no Brasil. Hoje, eles já não são tão populares, mas não é por isso que deixam de ser uma ótima alternativa para o seu projeto.

Aconchegantes, eles trazem um ar mais acolhedor para o ambiente, quase como se o cômodo estivesse dizendo “bem-vindo”. Entretanto, ele tem um custo bem alto, o que encarece também a manutenção. Além disso, é mais difícil achar mão de obra especializada.

Laminado

Essa é uma alternativa para quem busca o aspecto dos pisos para sala em madeira, mas, sem precisar desembolsar uma pequena fortuna para isso. O laminado imita a aparência da madeira, mas, tem um valor bem mais acessível.

Outra vantagem é que ele pode ser facilmente instalado, e tem uma manutenção bem simples.

Cimento queimado

Solicite orçamento on line para Pisos.

Os pisos para sala em cimento queimado chegaram com tudo. Eles vêm junto com essa tendência Industrial que abusa do design rústico e mais dark. Ele tem um visual bem moderno e um excelente custo-benefício.

No entanto é preciso escolher com cuidado a mão de obra para a sua confecção. Isso porque, ele é bem suscetível ao surgimento de trincas e rachaduras.

 

Como escolher entre as opções pisos para sala?           

Para escolher os pisos para sala, é essencial sentar com o profissional responsável pelo seu projeto e avaliar as necessidades. É preciso levar em conta não só o visual que você deseja, mas, também, a durabilidade e o investimento necessário para instalar o revestimento.

Tomando esse cuidado você conseguirá escolher a alternativa ideal para a sua obra. 

 

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/