Corrimão em vidro e inox Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Corrimão em vidro e inox

O vidro e inox é uma combinação moderna que pode ser utilizada em vários locais das residências, e um material neutro que combina facilmente com os mais diferentes tipos de revestimento e decoração. Um desses materiais com utilização cada vez maior é o corrimão em vidro e inox, melhorando o design das escadas, e favorecendo o conjunto do ambiente, junto com a sensação de amplitude. Para apresentar mais sobre esse produto, a equipe SuaObra preparou essa dica para você, mostrando opções, e sugestões para você aproveitar o máximo desse produto.

Solicite orçamento on line para corrimão em vidro e inox.

Corrimão


Quando citamos corrimão em vidro e inox, estamos referindo ao conjunto, o corrimão sendo de inox fixado em placas de vidros. Em qualquer escada é recomendado pelas normas brasileiras a existência do corrimão, devendo seguir a NBR 9050, havendo uma altura do chão de 92 cm, afastada 4 cm do vidro e a barra com diâmetro de 3,5 a 5 cm. Para melhorar a estética do conjunto, pode fixar diretamente o corrimão no vidro, aumentando a sensação de espaço no ambiente.

  

Solicite orçamento on line para corrimão em vidro e inox.

  

Qual cor de vidro escolher


Para a escolha de corrimão em vidro e inox, você deve ficar atento na escolha da cor do vidro e no modelo de vidro que ofereça maior segurança para sua família. O vidro pode ser os tradicionais transparentes, ou com cores, a mais comum no mercado são cores neutras como os escuros. O ideal é escolher o vidro que combine mais com o estilo da construção, para construções com estilo mais antigo o escuro se mostra uma boa opção, mas para as construções com estilo moderno o mais ideal são os vidros transparentes.

  

Solicite orçamento on line para corrimão em vidro e inox.

  

Melhor tipo de vidro


Para a parte de segurança da sua casa, existem dois tipos de vidros os temperados e laminados, o primeiro oferece uma resistência até 5 vezes maior que os vidros tradicionais e os cascos se tornam menos cortante na quebra. Enquanto o vidro laminado, e composto por 2 placas de vidro e uma película de entre elas, que oferece mais resistência ao vidro e não permite o estilhaço quando há a quebra.

  

Solicite orçamento on line para corrimão em vidro e inox.

  

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/