Borda para piscina: Conheça as opções e relaxe! Sua Obra

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Borda para piscina: Conheça as opções e relaxe!

Item indispensável para os dias mais quentes do ano, a piscina é também um elemento que agrega valor e beleza a qualquer área externa. E na hora de projeta-la, para garantir o melhor resultado, é essencial tomar cuidado com alguns detalhes, especialmente quando se trata das bordas para piscina.

Nesse quesito, prestar atenção ao tipo de material, bem como as características de cada uma é crucial para definir como a sua piscina ficará depois de pronto, e o mais importante, se ela contará com os requisitos necessários para atender as suas necessidades.

Pensando nisso, reunimos nesse post, algumas opções de bordas para piscina, com suas características, para que você conheça um pouco mais sobre cada uma delas e, com base nisso, faça a escolha certa para a sua piscina.

Confira!

Solicite orçamento on line para Piscinas.

Bordas para piscina: Acerte na escolha com estas 4 opções

 

Na hora de escolher o tipo de borda para piscina, alguns fatores precisam ser analisados, como o material do revestimento, a facilidade de limpeza e manutenção, dentre outros. E nesse contexto, as melhores opções de bordas para piscina, são:

1 - Bordas para piscina em porcelanato

Uma das características que não pode faltar em uma borda de piscina, é o fato dela ser antiderrapante. E nesse quesito, a borda em porcelanato é a melhor opção do mercado, já que ela apresenta uma superfície natural, com baixa absorção de água e um alto poder de aderência.

2- Bordas para piscina em madeira

Para quem gosta de piscina, sem abrir mão da beleza que ela pode proporcionar ao ambiente, então com certeza deve investir em bordas de madeira para revestir o entorno da sua área de lazer preferida. Além de ser tendência, também confere muito estilo ao espaço.

3 - Bordas para piscina de concreto

Outra opção de borda para usar em piscina é o concreto, como os da Castelatto, por exemplo, que além de garantir um design arrojado e autentico, também faz com que a área da piscina pareça muito maior do que realmente é na realidade. 

Solicite orçamento on line para Piscinas.

4 - Bordas para piscina de pedras naturais

As pedras naturais também servem como bordas de piscina. Você pode optar por pedras do tipo água marinha da Palimanan, que mudam de cor quando em contato com a água, conferindo mais beleza a este espaço. Ou então, se preferir pode investir na pedra mediterrâneo, que apresenta uma alta resistência e baixa manutenção.

Confira neste link outras opções de pedras naturais que pode usar para garantir uma excelente borda para a sua piscina.

Portanto, estas são apenas algumas das opções de bordas que pode usar para revestir a sua piscina.

Solicite orçamento on line para Piscinas.