7 ideias para vestiários descolados Sua Obra
Dicas e Notícias:   Móveis alto padrão Brooklin

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

7 ideias para vestiários descolados

Os vestiários são locais que possuem pouco espaço na maior parte dos casos, e frequentados pelas visitas do seu imóvel. Isso faz com que você tenha que adequar um projeto de interior interessante para que você transforme um pequeno espaço num local único, elegante. Para você conseguir esses objetivos Sua Obra traz 7 ideias novas e simples para transformar e fazer vestiários descolados.

Começando pela parte mais simples, citaremos as cores que devem ser predominantes nos vestiários, procure sempre optar por cores claras e neutras. Essas cores dão a sensação de calma e principalmente para locais com espaço reduzido ajudam a dar a sensação de maior amplitude do vestiário, trazendo mais esse conforto a pessoa que for utilizar. Para conseguir essa combinação procure os melhores arquitetos da sua região clicando aqui.

  

Solicite orçamento on line para projetos.

  

Outra ideia são em relação as portas dos box e dos armários, para essas partes da construção procure colocar sempre portas do tipo de correr, isso faz com que exista uma economia de espaço. Com essa escolha simples, você conseguirá aumentar a mobilidade do vestiário e também aproveitar melhor os espaços.

     

Mantendo a ideia de espaço, um objeto que pode estar presente no seu vestiário são os espelhos. Junto com as cores claras, eles conseguem dar uma amplitude melhor no vestiário. Além dos espelhos conseguirem trazer sofisticação, requinte melhorando ainda mais esse seu ambiente.

  

Solicite orçamento on line para metais.

  

Na parte dos móveis, procure colocar móveis planejados que sejam proporcionais ao tamanho vestiários. Não coloque móveis grandes para vestiários pequenos e o mesmo vale para o contrário, isso traz um desconforto visual e principalmente menor aproveitamento do espaço. Procure usar as paredes para pendurar os móveis, conseguindo assim trazer uma decoração no ambiente.

  

Junto na parte de louças e metais a dica sobre o tamanho desses objetos, segue o padrão dos móveis planejados. Outro detalhe para as louças, procure sempre cubas de sobrepor na pia, isso ajuda no melhor aproveitamento do espaço.

  

Solicite orçamento on line para louças.

Na sexta ideia para vestiários descolados, existe a parte de revestimento, caso você queira sair do comum de cores claras na parede, é possível optar por papeis e revestimentos de paredes. Nesses casos também deve ser criterioso com o tamanho de desenhos desses revestimentos, sendo proporcionais ao espaço.

  

Solicite orçamento on line para revestimentos.

Por último, temos a parte de iluminação que colabora para melhorar a decoração dos vestiários e na amplitude dele. As luzes conseguem deixar um ambiente simples em um ambiente elegante, e receptivo, assim explore seu projeto de luzes junto com o gesso do vestiário e tenha um local único.

  

E aí, gostou da dica? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de ficar de olho em mais novidades para você. Até a próxima!

    https://www.instagram.com/suaobra.com.br/